nas entrelinhas de um anjo

-

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falta a melodia, mas sorria.

Se o coração não é alegre, o rosto não sorri. O sorrir é a beleza que vejo.
Notória é minha objeção por indivíduos sérios. É notória minha objeção pelo coração que não gargalha.
Vá andar por aí. Vai sorrir.
Você não tem nada pra fazer, e eu não tô nem aí.
Com calma, vamos indo, pois partindo ela está. A senhorinha rabugenta que eu sempre quis espantar.
Tão nojenta. Nem esquenta. Ela vai indo já...
Eu adoro as gentes que sorrio pras paredes.
Vedes? Erros veniais, são os gramaticais.
                                                                                          Pâmela Cardoso

Um comentário:

Noemi disse...

Como diria a notável Pâmela A. Cardoso: "adoro as gentes que sorrio pras paredes."