nas entrelinhas de um anjo

-

terça-feira, 20 de setembro de 2011

vá pra cama.

Eu sou o homem do coração inteiro.
Ela é vidro, água e chama liberta.

Eu nunca consegui fazê-la ficar.
É ela quem sempre bate as asas.
Mas só uma vez eu tive o infortúnio de 
ver você vazar pelos olhos e olhar pra trás.

Eu só deveria saber se:
Você foge ou voa ?
Você ama ou gosta ?
Você é azul, amarelo ou vermelho ?

Ela via beleza na tristeza. Ela é azul.
Ela via beleza na despedida. Ela é amarela.
Ela via beleza em mim. Ela é vermelha.
Vou fazê-la ficar aqui do lado direito.

Existem muitas outras,
mas é você quem vai embora
e leva meus olhos, minha boca e meu relógio.
Eu pensei no que dizer, mas não dá pra conversar com você.
Então vá pra cama e fique pronta pra se ouvir.

Eu sou o homem do coração inexorável.
Ela é vidro, água e chama liberta.
                                                                    Pâmela Cardoso.

Nenhum comentário: