nas entrelinhas de um anjo

-

domingo, 15 de maio de 2011

Mau sonho

   Era um grande compartimento escuro cujas portas eram espelhadas e sujas. Ao entrar por uma delas senti a penumbra sombria do lugar a penetrar-me.
   Um líquido denso pingava no chão, meus olhos de imediato captaram a fonte, enquanto suas inimigas lágrimas amargas vazavam, meu coração gritava a dor.
Era sangue.
Havia alguém.
Era um homem.
Havia um gancho.
Um gancho no homem.
Ele era careca.
Eu o amava.
Mas quem era ?
Estava morto.
   Atravessei mais uma porta olhando, pasma, para trás. Ela refletia meu rosto espantado, sangrando, chorando...
   Pássaros cantavam para mim enquanto a luz expulsava as trevas de um pesadelo infortúnio. Acordei, finalmente. Mas pensava "por que partira duas vezes ?"
                                                                                    Pâmela A. Cardoso

Nenhum comentário: